Unreal Gold
O jogador assume a parte de Prisioneiro 849, um personagem anônimo contrário a bordo da nave Vortex Rikers prisão. A nave cai na fenda de um cânion no planeta Na Pali, na casa de Nali, uma raça primitiva tribal da quarta-armada de humanóides. O Nali e seu planeta foram subjugados pelos Skaarj, uma raça brutal ainda tecnologicamente avançados de humanóides reptilianos. Abordo as tropas de Skaarj derrubaram Vortex Rikers e matam os sobreviventes restantes, com excepção do Prisioneiro 849, que arma-se e escapa da nave.
O planeta Na Pali é rico em "Tarydium", um mineral que é encontrado em forma de cristal azul de luz, que possui um alto rendimento energético, cuja utilidade é a razão pela qual o Skaarj invadiu. A nave caiu perto de uma das muitas minas Tarydium e instalações de processamento que o Skaarj construiu. Prisioneiro 849 percorre as minas, onde os escravos Nali se reuniam eventualmente, entra nas ruínas das aldeias em Nali e cidades, onde o grau de sofrimento Nalis e exploração tornou-se claro.
Durante todo o jogo, o jogador se depara com os restos mortais de outros seres humanos, muitas vezes com logs que detalham seus últimos dias e uma sugestão para a causa de sua morte. Normalmente, os contos são uma luta desesperada para esconder-se dos Skaarjs ou outros habitantes sanguinários do planeta. O jogador nunca encontra um outro ser humano vivo com exceção de um tripulante ferido na ponte do navio-prisão que engasga e morre imediatamente.
Prisioneiro 849 continua o seu caminho através de uma série de instalações alienígenas, naves espaciais, e antigos templos de Nali infestadas com as tropas Skaarj, até chegar ao castelo Nali. Dentro do castelo, o prisioneiro localiza um teleportador que leva a nave-mãe de Skaarj. A nave-mãe revela um vasto labirinto, mas Prisioneiro 849 consegue encontrar o reator da nave e o destrói, mergulhando na escuridão. Depois de navegar pelos corredores escuros, o jogador chega à câmara da rainha Skaarj e a mata. Prisioneiro 849 salta em uma cápsula de escape enquanto a nave-mãe se desintegra. Embora o prisioneiro tenha sobrevivido aos Skaarjs, sua capsula de escape lutua no espaço, com a esperança de ser encontrado.
Unreal Tournament 2003
A série Unreal é uma das poucas franquias na área de jogos de tiro que tem cacife para concorrer com a série Quake. Por isso não é à toa que Unreal recebeu versões em várias plataformas - sempre investindo em novidades na jogabilidade e apresentações cheias de estilo. Aproveitando o poder da impressionante engine de Unreal 2, a Digital Extremes está trabalhando duro para lançar o segundo episódio de Unreal Tournament - a versão da série especializada em multiplayer.
Ao contrário do original, o modo single-player recebeu uma enorme reformulação. Ao invés de unir vários objetivos separados para serem destravados, agora você é capitão de uma equipe em um gigantesco campeonato. Com os prêmios conseguidos nas vitórias você poderá contratar outros membros com capacidades e estilos específicos, ou melhorar suas capacidades com a compra de itens.
Quando Unreal Tournament foi lançado, um dos pontos mais comentados era o movimento de esquiva. A Digital Extremes quer aprofundar esse aspecto, oferecendo novos tipos de esquiva - alguns dos quais exigem uma energia especial que é ganha ao se matar inimigos. Dessa forma, você precisa pensar bem antes de gastar seus movimentos especiais.
As armas também estão sendo repensadas. Para evitar as apelações descobertas por trapaceiros no original, muitas armas perderam poder de fogo: os estilhaços do Flak Cannon não se dispersam tanto, e ao invés do Sniper Rifle, o jogo trará uma arma elétrica, para que os demais possam ver de onde veio o tiro. Além disso, uma mudança interessante promete mudar muito a mecânica jogo: você já começa com todas as armas (com exceção das super-poderosas), mas sem munição. Isso deve equilibrar mais o balanço do game. Os mapas terão também estações para recarregamento de munição, armadura e energia. E nem falamos do aspecto dos veículos - que não deixam de ser um tipo de arma.
O campo estético do jogo também está sofrendo uma bela mudança. Os modelos 3D dos jogadores agora não se limitam mais ao já-clássico Fuzileiro EspacialT. Espere algo em torno de 50 estilos personalizáveis, com raças alienígenas e visual de todos os tipos.
Unreal Tournament 2003 trará cinco modos multiplayer: o popular Capture the Flag, Domination 2, que agora traz só dois pontos de dominação e que devem ser controlados simultaneamente; Bombing Run, no qual você deve recolher bombas e levá-las até a base inimiga no que parece ser quase um jogo de basquete; e as duas formas de Deathmatch: individual e em equipes
Unreal II: The Awakening
Você é Dalton, um xerife de fronteira espacial, em uma nave que traz uma ex-general com problemas com autoridade, um mecânico com problemas de bebida e um alienígena bastante confuso. Mas o que começa como a ronda mais maçante do universo logo se torna uma perigosa caça a artefatos alienígenas que envolvem os Fuzileiros Espaciais, grandes corporações e algumas raças alienígenas.
O decorrer da aventura é certamente um dos mais tradicionais exemplos de jogo de tiro: grandes fases lineares, sem enrolação. Em alguns casos, você precisará investigar determinadas estruturas, exterminar certas criaturas, salvar a pela de muitas pessoas ou estabelecer perímetros de defesa. O "segredo" de "Unreal II" é fazer dessas missões a experiência mais emocionante possível. Isso é conseguido colocando o pobre Dalton em uma longa série de enrascadas imprevisíveis, sem nunca tirar o controle do jogador. Seja enfrentando insetos gigantes, sofrendo emboscadas ou despencando em elevadores sem luz em meio à inimigos desconhecidos, o game não deixa a peteca cair.
A Legend ainda vai mais longe, adicionando personalidade aos atores que encenam a história - algo que eles conseguem fazer melhor que outros games do gênero - seja através das curtíssimas cenas não-interativas entre missões, diálogos descontraídos à bordo da nave ou, o mais comum, Dalton recusando ordens de fazer algo sensato e agindo como um maluco para completar a missão, o relacionamento dos protagonistas faz maravilhas pela trama.
Dalton vai descobrindo mais detalhes sobre os artefatos misteriosos que caça, passeando por diferentes planetas (cada um com um visual e estilo próprios), recolhendo novas armas a cada missão. A criatividade no design dos locais e armas impressiona e dá um sabor característico ao jogo - seja na invasão ao planeta que é na verdade um organismo gigante ou ao obter a arma que arremessa aranhas sobre o oponente, existe sempre uma nova surpresa.
Mas "Unreal II" traz um problema sério. Com a ausência de uma modalidade Multiplayer (para isso, você deve comprar "Unreal Tournament 2003" fere o game. Não há motivos para continuar jogando depois de vencer a aventura uma vez (algo que pode ser feito em alguns poucos dias): não existem objetivos diferentes nas demais dificuldades, armas secretas a serem caçadas, opções extras para recompensar bom desempenho ou sequer rotas alternativas para as missões. Cada fase tem um único caminho possível, que basicamente se resume a matar tudo no caminho, resolver um punhado de quebra-cabeças extremamente simples e, ocasionalmente, matar um chefe sem inspiração.
Unreal Tournament 2004
Depois de assumir uma nova postura de esportes adicionando o ano à série "Unreal Tournament", a Epic revela a nova edição de seu jogo de tiro multiplayer - e explica um pouco como serão as novas atualizações.
A versão 2004 traz, literalmente, tudo que havia para ser oferecido no game anterior. Todos os mapas, opções de jogo e até os dois Bonus Packs estão inclusos nessa edição. E com novos narradores e outros extras, o excelente jogo do ano passado é apenas o começo...
Com novos modos e mapas e os prometidos veículos armados, o novo game é uma verdadeira injeção de adrenalina. A principal novidade é o modo Assault, para um só jogador, com veículos batalhando em terra, ar e no espaço, nas mundos de origem dos vários combatentes. Em um dos cenários, os jogadores vão sentir a adrenalina rolar ao defender ou atacar uma nave-mãe Skaarj. Outra luta se desenrola no mundo mecânico de Xan Kriegor, onde o objetivo é atacar e defender uma fábrica de robôs. Há seis enredos de Assault planejados.
Por outro lado, no modo Onslaught, as batalhas são para vários jogadores. Os jogos prometem mapas personalizados em larga escala, com novas armas e veículos de todos os tipos. Os jogadores terão de atuar em equipes ara controlar pontos-chave dos mapas e vencer o conflito. Estão planejados nove enredos para este modo.
O game também promete oferecer conversas em viva-voz tanto em LAN quanto pela Internet, tudo com som 3D, para que os jogadores possam perceber de onde estão vindo as vozes. Usando um microfone e um capacete (não incluídos), os jogadores podem se comunicar com seus parceiros ou só gritar com qualquer um que aparecer pela frente.
"Unreal Tournament 2004" terá 20 mapas inéditos, com novas texturas e música. No total, serão mais mapas inéditos que todos os mapas que vinham com a versão 2003. E para aumentar a notoriedade dos atletas, o sistema de transmissão UnrealTV vai permitir que centenas de pessoas possam assistir cada partida com um impacto mínimo na performance do servidor do jogo.
Unreal Tournament III
A maioria dos jogos usa seus gráficos como cartão de visita. E quando se está falando de "Unreal", uma série que surgiu para desafiar os principais mestres do assunto (a produtora id e suas séries "Doom" e "Quake", seria fácil imaginar que o mais novo título da marca teria como base seu visual. Mas a equipe que trabalha na continuação de "Unreal Tournament 2004" colocou isso de lado e começou se concentrando na jogabilidade.
O novo jogo focado em multiplayer continuará tendo como um de seus principais atrativos as muitas modalidades online, mas ao mesmo a porção para um jogador receberá enormes melhoras - não a adição de uma trama como em "Unreal Championship 2" para Xbox, mas guerreiros controlados pelo computador que agem e até conversam como humanos. Quem preferir continuar jogando na rede terá a opção de ser avaliado para jogar com outras pessoas com um grau de habilidade compatível.
Apostando na moda de jogos como "Battlefield 2", a produtora pretende oferecer novas modalidades com enormes mapas e muitos participantes, adicionando novos elementos estratégicos e objetivos variados para o pacote. Mas muitas das modalidades adoradas devem retornar.
Os criadores fizeram uma promessa de realmente caprichar no acabamento do game, não apenas garantindo um arsenal extenso e extremamente equilibrado, mas também incluindo fases mais elaboradas. Tudo isso deve ser complementado por sons e gráficos dignos do nome "Unreal".
Minima:
Unreal Gold
Windows 98/Me/2000/XP, Pentium III 733MHz, 128 MB de RAM, CD-ROM 8X, 3GB de HD, Placa 3D com 16MB de RAM, Placa de som, DirectX 8.1
Unreal Tournament 2003
Windows 98/Me/2000/XP, Pentium III 733MHz, 128 MB de RAM, CD-ROM 8X, 3GB de HD, Placa 3D com 16MB de RAM, Placa de som, DirectX 8.1
Unreal II: The Awakening
Pentium III 733MHz, Windows 98/Me/XP/2000, 256MB de RAM, Placa 3D GeForce 2 ou superior com 32MB de RAM , 3GB de HD, DirectX 8.1
Unreal Tournament 2004
Pentium III 1GHz, Windows 98/Me/2000/XP ou Linux (sem suporte), 128MB de RAM, 5,5GB de HD, Placa 3D com 32MB de RAM, DirectX9b
Unreal Tournament III
Windows XP SP2 ou Vista; Pentium 2.0GHz ou superior; 512MB de RAM; NVIDIA 6200 ou ATI Radeon 9600 (ou superiores)
O Unreal Tournament III, esta com o DVD BONUS incluso.
Todos os jogos possuem o CRACK em suas pastas de origem.
Uploader: Hondox
Nome: Unreal COLLECTION
Fabricante: Epic Games
Estilo: Tiro
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 18,4GB
Formato: Iso
Idioma: Ingles
Crack: Incluso
Megaupload
Unreal Gold: Parte única
Unreal Tournament 2003: Pt1 | Pt2 | Pt3
Unreal II: The Awakening: Pt1 | Pt2
Unreal Tournament 2004: Pt1 | Pt2 | Pt3 | Pt4
Unreal Tournament III: Pt1 | Pt2 | Pt3 | Pt4 | Pt5 | Pt6 | Pt7 | Pt8 | Pt9 | Pt10 | Pt11