sábado, 17 de dezembro de 2011

Xbox 360 - F.E.A.R. Files - Region Free 2007

Xbox 360 - F.E.A.R. Files

Baixar Jogo: Download Xbox 360 - F.E.A.R. Files - Region Free 2007


* Principal
* Prévias
* Novidades
* Imagens
* Opiniões

* Opinar
* Adicionar à coleção

* TimeGate Studios
* Sierra
* Indefinida
* Online
* 1-16 Jogadores

83 Comunidade Ótimo
F.E.A.R. Files é um pacote com duas expansões para o jogo F.E.A.R., são elas: Extraction Point e Perseus Mandate. F.E.A.R. narra as aventuras de um soldado especial que investiga problemas nas instalações dos laboratórios Armachan. Esta empresa alterou geneticamente uma mulher grávida e sua prole para que ela desse vida à super-humanos. Um desses filhos é Alma, uma garota que faleceu e se tornou um espírito que atormenta os presentes nesse laboratório e o outro é o Sargento Fettel, indivíduo que será o principal inimigo do jogador.

Extraction Point é uma campanha de 6 horas de duração que se passa após o herói ter enfrentado Fettel e sofrido alguns imprevistos após a missão ter sido completada. A tarefa aqui é chegar ao topo de um hospital para ser resgatado por um helicóptero.

Perseus Mandate é uma história paralela a esses eventos e apresenta o luta de outro soldado contra mercenários interessados em roubar detalhes de um projeto militar dos laboratórios Armachan chamado projeto Perseus.

Falando em números, existem 6 armas novas com funções variadas além de mapas exclusivos para o multiplayer, que suporta até 16 jogadores. A inteligência artifical é avançada e o título, apesar dos gráficos serem de 2005, consegue mostrar um vigor razoável para tempos em que a tecnologia dos videogames avança a passos largos. Vale dizer que a campanha original não está presente, somente as duas existentes em cada um desses acréscimos novos.


Uploader: Gunner
Nome: F.E.A.R. Files
Fabricante: TimeGate Studios
Estilo: FPS
Sistema Operacional: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 5,8 Gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Screens: 1 / 2 / 3

Megaupload: Pt1 | Pt2 | Pt3 | Pt4 | Pt5 | Pt6
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário