Battlefield: Bad Company 2 continua com a aposta da Electronic Arts e o estúdio DICE em criar campanhas elaboradas, com maior desenvolvimento narrativo, voltadas para os consoles de mesa (ainda que o PC receba sua versão também) da consagrada série de tiro em primeira pessoa, Battlefield. É uma experiência diferente da tradicional ação da série, que foi lançada originalmente como um produto voltado apenas para a jogatina online.
A tal Bad Company do título corresponde ao apelido de um esquadrão militar secreto composto por soldados de histórico sujo e comportamento condenável. Eles são bucha de canhão, dispensáveis e sem nada a perder, o que os torna ainda mais perigosos. E são tais sujeitos que entram na linha de frente em um combate que pode definir o futuro do planeta, depois que EUA e a Rússia entram em conflito aberto em uma espécie de realidade alternativa.
O jogo é uma clara resposta ao sucesso de Modern Warfare 2, da Activision. Assim como o rival, este novo exemplar de Battlefield se divide em dois pacotes distintos; uma campanha para um jogador com toques cinematográficos e um modo online robusto. Ambos se aproveitam de mapas extensos, com recriações de florestas tropicais, desertos orientais e geleiras polares. O uso de objetos e construções destrutíveis foi herdado do antecessor, mas com melhorias que permitem que prédios inteiros sejam derrubados em vez de apenas algumas paredes.
O recurso de demolição é um importante aspecto que torna a ação da franquia ainda mais ágil e estratégica. O jogador passa a poder criar suas próprias passagens diante do cerco inimigo e, ainda, escolher a forma de destruição: é possível derrubar paredes com granadas, explosivo plástico ou com a mais pura força bruta ao colidir um tanque de guerra em pontos críticos. Aliás, os veículos chegam arrasando em todas as categorias, entre helicópteros de combate, quadriciclos e blindados leves, além de barcos e motos.
Minima:
- Operating system: Microsoft Windows XP / Windows Vista / Windows 7even
- Processor: Intel Core 2 Duo 2.0 GHz or equivalent AMD Athlon 64 X2 4000 +
- Memory: 1.5 GB (Windows XP) / 2GB (Windows Vista / 7)
- Graphics Card: 3D-graphics adapter with 256 MB memory, compatible with DirectX 9.0 and supports Pixel Shader 3.0 (Nvidia GeForce 8800 GTS / ATI Radeon 3875 HD GTO or better)
- Sound: Sound card compatible with DirectX 9.0c
- Free hard drive space: 5 GB
- Additional software: DirectX 9.0c or DirectX 10
- Controls: Keyboard and Mouse
Features RePack:
- It is based on the license - EA -
- Audio quality is 100%
- Video quality is 100%
- Cut all languages ??except English (voice interface and English)
- Do not recoded
- Estimated installer
- The installer with music
- Leaving the multiplayer
- Retained the registry path for the 32 and 64 bit
- Enclosing a tablet from Reloaded
- Run the game with a shortcut on your desktop
- Installing additional. Software: DirectX, VisualC + + Redist
- Installation requires at least 1GB of RAM
- Installation requires at least 8.7 GB of free space on HDD
- Installation time: ~ 10-15 minutes ~
- RePacked by [Black Box]
Uploader: Kuraiyo
Nome: Battlefield Bad Company
Fabricante: EA Games / DICE Stockholm
Estilo: Tiro em 1ª Pessoa / Moderno
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 2,5 GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Screens: 1 / 2 / 3
Crack: Incluído
Fileserve: Pt1 | Pt2 | Pt3