sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PC - S.T.A.L.K.E.R. - Collection

PC - S.T.A.L.K.E.R. - Collection


Baixar Game: Download PC - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky, S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat


S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
A usina nuclear de Chernobyl é vítima de um novo acidente. Mas dessa vez, o estrago é ainda maior: toda a área em sua volta se torna inabitável, e criaturas mutantes habitam esse terrível deserto. Esse lugar ganha o nome de Zona. Essa é a premissa de S.T.A.L.K.E.R. : Shadow of Chernobyl, da ucraniana GSC Game World os criadores de Cossacks.

Nesse futuro apocalíptico, o exército decide cercar e vigiar a Zona, impedindo qualquer pessoa de entrar. Mas curiosidade é um instinto humano, e muitos empreendedores - cientistas, aventureiros e mercenários - decidem investigar esse misterioso terreno em busca de segredos ou itens valiosos, os artefatos. Toda a economia desse novo lugar é baseada nesses artefatos. Jogadores terão a oportunidade de vender alguns desses para comprar novas armas e equipamentos.

Segundo seus criadores, o jogo aposta pesado no clima árido e assustador de um lugar destruído por uma terrível catástrofe, criando uma atmosfera única. A nova engine X-Ray da empresa impressiona, com detalhes como grama, iluminação dinâmica e efeitos metálicos bem caprichados.

Além do tradicional single-player, Shadow of Chernobyl; terá também algumas opções de multiplayer, mas essa parte do jogo ainda não está pronta.


S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky
Clear Sky perpetua a jogabilidade precisa e a atmosfera envolvente do título original adicionando um sistema de objetivos variado, onde se escolhe uma dentre várias facções para se aliar e sobreviver em um cenário hostil, com inimigos dotados de inteligência artificial aprimorada e cenários refeitos.

Para os que não possuem a versão original, boa notícia: Clear Sky não requer a versão original para ser jogada, o que faz dele um jogo autônomo e uma expansão ao mesmo tempo, já que possui muitos locais já conhecidos para os veteranos, servindo mais como complemento para a história original, e uma experiência inédita para os novatos da série.

A história se passa um ano antes dos acontecimentos de Shadows of Chernobyl e traça os eventos ocorridos em uma guerra de facções, todas ambiciosas pela hegemonia do poder e da riqueza em um momento histórico de caos e desespero. Neste ambiente, o jogador escolhe um dentre oito grupos no papel de um mercenário e completa missões de maneira não-linear, tendo que controlar territórios inimigos na ordem que melhor lhe convir.

O jogo contém cerca de metade de níveis e locais novos a serem explorados, além de texturas renovadas e uma engine adaptada para suportar o DirectX 10. Para completar, existe como funções novas: viagem rápida entre os territórios, inimigos capazes de lançar granadas e armas e armaduras reparáveis e passíveis de upgrades (atualizações)


S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat
S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat chega para dar continuidade a história deixada por Shadow of Chernobyl. Desenvolvido pela criadora da franquia GSC Game World, o enredo começa com a descoberta do governo de um caminho para chegar ao centro da Zona Proibida e decide montar uma grande operação militar para tentar controlar o lugar. A operação, entretanto, não é bem sucedida, e com isso o Serviço de Segurança da Ucrânia enviam um agente para descobrir alguns mistérios ocorridos por lá, papel assumido pelo jogador.

A desenvolvedora promete novos monstros, uma grande diversidade de missões, uma nova interface e ainda um sistema de exploração que permite ao jogador continuar aproveitando o game mesmo depois de terminado. Tudo isso rodando na versão 1.6 da engine X-Ray.


Minima:
S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 10 GB livres em disco

S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky
Processador: Intel Pentium 4 2.0 Ghz / AMD XP 2200+
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 10 GB livres em disco

S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat
Processador: Pentium 4, Athlon XP 2200+ ou superior.
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA FX 5700 / ATI 9600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.0
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista


Uploader: Casanova™
Nome: S.T.A.L.K.E.R.
Fabricante: GSC Game World
Estilo: Ficção Científica, Tiro
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 11 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 DVDs 9
Idioma: Inglês
Imagens: 1 / 2 / 3

Fileserve
Shadow of Chernobyl: Pt1 | Pt2

Clear Sky: Pt1 | Pt2 | Pt3

Call of Pripyat: Pt1 | Pt2 | Pt3
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário