terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PC - Angry Birds - Portable

PC - Angry Birds - Portable


Baixar Game: Download PC - Angry Birds - Portable


Dos celulares pro PC, A história simples para um jogo simples: Os porcos roubaram os ovos dos pássaros, e agora eles querem resgatar sua futura ninhada... antes que eles os devorem? Não, não, eles o roubaram por que são maus mesmo.

A estratégia do jogo é simples, arremessar os pássaros com estilingue para matar os porcos, destruindo barreiras que os protegem. São 7 passarinhos no total, cada um com sua habilidade: Vermelhos, os "básicos"; azuis, que se transformam em três na hora que tocar a tela e é bem útil para destruir gelo; amarelos, que ao tocar na tela ele ganha um “boost” e é muito bom pra destruir madeira; pretos, que agem como uma bomba (ao cair tem um tempo para explodir, mas ao tocar na tela ele detona na hora), destrói tudo muito bem; brancos, soltam um ovo ao tocar, quanto mais perto do alvo, maior o dano e ainda sai voando pra acertar mais alvos; verdes, utilizados como bumerangue ao tocar e um pouco difícil usar no começo, mas depois que pega o jeito por serem práticos, acertam os porcos pelas costas; e os vermelhos gordos, tendo o mesmo efeito do vermelho, mas como é pesado causa mais dano.

Para jogadores casuais é uma boa pedida, mas não quer dizer que não há raciocínio nas jogadas. Conseguir 3 estrelas em uma fase não é tão simples, além de aniquilar os porcos tem que destruir o máximo de barreiras que valem pontos extras e usando o mínimo de pássaros, pois eles valem 10.000 cada. Tem ainda 17 ovos de ouro que está em locais secretos e também algumas fases lhe fornecem ao serem detonadas. E o melhor de tudo, Angry Birds não é um jogo curto: tem 150 fases em 11 telas e tem 4 mundos!


Uploader: Lugos
Nome: Angry Birds - Portable
Fabricante: Rovio
Estilo: Estrategia
Sistema Operacional: Windows 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 33,4 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: ingles
Imagens: 1 / 2 / 3

Download: Rapidshare
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário