quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PC - Área 51 [Rip]

PC - Área 51 [Rip]
Baixar Game: Download PC - Área 51 [Rip]


Os cientistas dos videogames não aprendem: centros de pesquisa no meio do deserto são os mais perigosos lugares para estudos científicos - como os protagonistas de "Half-Life" podem confirmar. Isso não impediu um novo acidente... desta vez não em Black Mesa, mas na misteriosa Área 51 do deserto de Nevada, cortesia do mais novo jogo da Midway.

Ao invés de controlar um recém-transferido cientista especializado em materiais perigosos usando uma armadura especial, jogadores controlam o Tenente Nick Cross, um especialista em lixo biológico enviando para investigar um desastre com uma roupa resistente aos riscos de infecção. Coincidência? Talvez, mas esse jogo de tiro definitivamente quer aproveitar muitos dos elementos que tornaram "Half-Life" um fenômeno de vendas.

Cross acaba encontrando a origem dos problemas: invasores alienígenas que o infectam com um mutagênico que (apesar da roupa) acaba transformando o herói em algo não exatamente humano. Descobrir o segredo dessa área fechada pelos militares pode ser a única esperança do cientista... e da Terra.

A campanha do game se desenrola ao longo de oito gigantescas fases, envolvendo planos secretos do governo com muito combate, exploração, aventura e quebra-cabeças. Mas chegar às origens dessa misteriosa conspiração é apenas o começo: os inimigos principais do jogador serão aliens desenhados por Stan Wilson, responsável por criaturas de filmes como "Parque dos Dinossauros", "Predador", "Exterminador do Futuro 3", "A.I." e "Edward Mãos-de-Tesoura".

Minima:
PII 400 ou equivalente, Placa de Vídeo 16 MB,
Espaço no Disco rígido 500 MB
Memoria: 128MB RAM
Directx 9


Nome: Área 51
Fabricante: Midway
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Windows | XP | Vista | 2000
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 240 mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Imagens: 1 / 2 / 3

Download: Megaupload | Fileserve
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário