segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PSP - YS Oath felghana - USA

PSP - YS Oath felghana - USA
Baixar Game: Download PSP - YS Oath felghana - USA

A série YS nasceu no PC japonês e no computador MSX, em 1987, e os dois primeiros jogos viraram lenda no oriente, com mais de 2,7 milhões de cópias vendidas. Pouco conhecido fora da Ásia, agora os ocidentais também poderão conferir as qualidades da série com "Ys VI: The Ark of Napishtim", para PlayStation 2 e PSP.

O capítulo Oath in Felghana faz referência a uma região visitada pelo aventureiro Adol Christin em Ys III. Não por acaso, retoma a heroína Elena e locais como o castelo de Valenstein, símbolos da obra de 16 anos atrás. Adol e seu amigo Dogi retornam à Felghana a fim de esclarecer os estranhos acontecimentos na região.

"Oath in Felghana" tem sistema e engine baseado na versão PC de "Ys VI: The Ark of Napishtim". Mas a ação está mais dinâmica com a introdução de novos elementos acrobáticos, como o salto duplo e pulo rotatório. O sistema de combo permanece, mas agora traz alguns bônus. Quanto maior o contador de seqüência, maior a experiência adquirida. Os itens que os monstros soltam também dependem do número de combos e permitem Adol se fortalecer, mesmo que momentaneamente.

Entre os novos itens estão três braceletes que possuem o poder do vento, terra e fogo, respectivamente. Eles permitem adquirir golpes especiais, acumulando a força por instantes e liberando a energia contida, além de destruir certos objetos e abrir mais locais no mapa.

Os chefes estão ainda mais numerosos e variados. Cada um deles possui um padrão diferente de ataque e o visual está mais incrementado que nunca.


MInima:
CFW: 5.00 M33-6 ou superior


Nome: YS Oath felghana USA
Fabricante: Falcom - JP / Xseed - US
Estilo: RPG Action
Sistema Operacional: PSP
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 1,02GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês
Imagens: 1 / 2 / 3

Fileserve: Pt1 | Pt2 | Pt3
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário